Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 10 de outubro de 2015

Beltrame denunciado

AQUELE CABRA NUNCA ME ENGANOU!!!

--=-=-=
O secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, foi denunciado por suposto superfaturamento em dois contratos, firmados entre 2007 e 2008, para aquisição e manutenção de viaturas da Polícia Militar. Segundo o Ministério Público, o valor pago em 30 meses para fazer a manutenção de cada veículo permitiria  a compra de dois carros novos. A denúncia foi aceita pelo juiz Marcelo Martins Evaristo da Silva, da 7 ª Vara de Fazenda Pública. 


As informações são do jornal O Globo, via CONJUR

2 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Como ocorre em todas as instituições há sempre algumas figuras no mínimo estranhas. Na Polícia Federal além do Jacini que tem dito um monte de bobagens como mandar aos cidadãos em geral que prendam bandidos em flagrante há igualmente o Beltrame.
No Rio de Janeiro onde os bandidos já faz muito tempo que mandam mesmo Beltrame “inventou” as pomposamente denominadas de Unidades de Polícia Pacificadora. A polícia de quarteirão de lá ‘invadiu’ favelas fez um verdadeiro carnaval chegando ao ponto de hastear a Bandeira Nacional com a simultânea execução do Hino Nacional. Isto em minha ótica foi algo vergonhoso. Aos que não pensam pareceu algo “heroico” quando na verdade foi um verdadeiro circo. E algo extremamente burro.
As favelas objetos desses atos circenses tem grande área é verdade, mas não são tantos os acessos às mesmas. Mandava a inteligência mediana que os acessos a essas favelas fossem vigiados diuturnamente com a fixação do policiamento ali. Dessa forma tanto as drogas, quanto armas e munições não mais ingressariam naquelas áreas e assim em poucos dias os bandidos tratariam de cair fora, pois não tão burros quanto a cúpula da segurança daquele estado. O busilis da questão está fundamentalmente nas ditas polícias militares que não são uma polícia de verdade e muito menos militares. A instituição POLÍCIA surgiu na Grécia e criada para manter a ordem entre os que habitavam a polis ou urbe. Ou acabam com essas polícias militares ou elas acabam com o Brasil. Em São Paulo essa tal PM é um reduto de bandidos da pior espécie, pois além de grupos de assassinos organizados há até mesmo “coroné-padre” ladrão, isto mesmo LADRÃO. Em São Paulo o absurdo é tamanho que os tais ‘coronés’ ganham o dobro do que ganham as únicas AUTORIDADES POLICIAIS que são os Delegados de Polícia.
No Rio de Janeiro são revelados focos de corrupção e roubalheira na tal PM todas as semanas. Não faz muito tempo que bandidos membros dessa tal PM assassinaram uma Juíza de Direito. Foram condenados e por certo estão na cadeia, mas o problema continua. Faz poucos dias uma Juíza de Direito ao conferir condições de ex-membros dessa PM foi agredida por PMS bandidos mantidos em cadeia da própria instituição num privilégio descabido. Foram todos colocados onde já deveriam estar e essa Juíza certamente será ASSASSINADA por eles. Não desejo tal desfecho, mas esses bandidos ditos PMS são o que há de pior na bandidagem.

I.A.S. disse...

Bom dia amigo Jorge. Você sempre muito lúcido. Forte abraço.