O Tribunal de Viana do Castelo começa hoje a julgar um antigo seminarista acusado de, em 2012, difamar o bispo da diocese D. Anacleto Oliveira, seis padres e uma funcionária. O arguido, Marco Ribeiro, natural de Barcelos, está acusado de sete crimes de difamação agravados e oito de devassa da vida privada. O caso remonta a 2012, quando Marco Ribeiro criou um blogue em que falava em "podres da diocese", como "burlas, prostituição, homossexualidade".
Perfil
- I.A.S.
- Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR
Mensagem aos leitores
Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário