Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Iguaria catarinense, bottarga estará presente em festival gastronômico em SP


Por Cacau Menezes
01/08/2019 - 06h05 - Atualizada em: 01/08/2019 - 06h05(Foto: Divulgação)

Público do Festival Fartura São Paulo vai ter a chance de provar uma iguaria catarinense: a bottarga. O produto raro é feito da ova de tainha seca e salgada e é conhecido por seu sabor marcante, capaz de deixar qualquer receita sofisticada. O evento, que acontecerá sábado e domingo próximos, no Jockey Club, e conta com a participação de chefs e produtores de todos os estados brasileiros, terá como representante de Santa Catarina Sérgio Arins, produtor da Bottarga Gold. Além de poder adquirir o produto e levar para a casa, os interessados poderão aprender mais sobre como utilizá-la e o processo de desidratação.
 
Fonte: https://www.nsctotal.com.br/colunistas/cacau-menezes/iguaria-catarinense-bottarga-estara-presente-em-festival-gastronomico-em

Nenhum comentário: