Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Pensei que era um pouquinho mais sensato ...

...mas está a revelar-se tão "descabeçado"quanto o Coiso.

Aliás, "nosso presidente"?  Pode ser de alguns  milicos subservientes como ele. Meu não é. 

-=-=-=-==


Mourão diz que Merkel teve tremores por causa de “encarada” do “nosso presidente Donald Trump”

publicado em 7 agosto, 2019 4:01 pm



O vice-presidente, general Hamilton Mourão – Vice-Presidência da República/Divulgação

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) afirmou que a chanceler alemã, Angela Merkel, teve episódios de tremores por conta de uma “encarada” do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

A fala de Mourão ocorreu durante palestra em Santa Cruz do Sul (RS) na terça-feira (6) enquanto era mostrada uma icônica foto de Merkel e Trump frente a frente durante a cúpula do G7 realizada em 2018 no Canadá.

“É o retrato dos [países] mais desenvolvidos. O nosso presidente Donald Trump dando uma encarada na Merkel. Eu acho que foi por isso que a Merkel começou a ter uns tremores de vez em quando”, afirmou Mourão segundo o jornal O Globo.

Merkel foi filmada tremendo em público em três ocasiões em poucas semanas, o que despertou questionamentos sobre sua saúde. A chanceler, contudo, minimizou as preocupações e disse estar saudável.

(…)
Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/mourao-diz-que-merkel-teve-tremores-por-causa-de-encarada-do-nosso-presidente-donald-trump/

Nenhum comentário: