Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Rêgo Barros, ex-porta-voz de Bolsonaro, diz que “o mentiroso uma hora cairá em contradição”

Ex-porta-voz de Jair Bolsonaro, Otávio Rêgo Barros, voltou a criticar o chefe do Executivo e afirmou que “o mentiroso uma hora cairá em contradição”. “Seu nariz de Pinóquio não poderá ser eternamente camuflado”, escreveu em um artigo publicado nesta segunda-feira

30 de novembro de 2020, 13:08 h Atualizado em 30 de novembro de 2020, 13:35

Otávio Rêgo Barros (Foto: Marcos Corrêa/PR)


247 - Em um artigo publicado no jornal Folha de Pernambuco, o general Otávio Rêgo Barros, ex-porta-voz de Jair Bolsonaro, voltou a criticar o chefe do Executivo e afirmou que “o mentiroso uma hora cairá em contradição”. “É só esperar. Seu nariz de Pinóquio não poderá ser eternamente camuflado”, escreveu Barros. 

Embora não cite o nome de Bolsonaro, o artigo critica os políticos que levam “seus clichês, suas mentiras, suas aleivosias para a televisão, internet, jornal e rádio” como sendo “verdades insofismáveis”.

Ainda segundo o militar, as instituições “não se amparam sozinhas. Tombam se não forem protegidas vigorosamente”. Para ele, é preciso que a sociedade “renuncie ao comodismo, não aceite a gratuidade da informação e conteste. Não seja manada humana dos sem opinião formada. É a sua capacidade de discernir fatos que imuniza a sua individualidade”. 

Fonte: https://www.brasil247.com/brasil/rego-barros-ex-porta-voz-de-bolsonaro-diz-que-o-mentiroso-uma-hora-caira-em-contradicao

Nenhum comentário: