Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 14 de abril de 2020

Funcionários do hospital na linha de frente da luta contra o coronavírus encontram seus pneus cortados


"Ficamos chocados ao saber desse incidente, especialmente no momento em que nossos funcionários estão trabalhando incansavelmente e com coragem" na pandemia, disseram autoridades do hospital.
Nesta imagem do vídeo fornecido pelo News12 Hudson Valley, um dos 22 veículos com pneu furado é visto no estacionamento nos arredores do New York-Hospital Presbiteriano Hudson Valley em Cortlandt, Nova York, em 11 de abril de 2020. News12 Hudson Valley / via AP

11 de abril de 2020, 16:51 -03
Por Nicole Acevedo


Enquanto muitas pessoas em todo o país aplaudem os profissionais de saúde durante a pandemia de coronavírus , alguns funcionários de um hospital no estado de Nova York não sentiram o amor na manhã de sexta-feira.

Funcionários do Hospital Presbiteriano Hudson Valley, em Nova York, em Cortlandt, uma cidade no condado de Westchester, completaram um turno da noite de sexta-feira de manhã para descobrir que os pneus de seus carros foram cortados, disseram as autoridades.


Os pneus de 22 veículos foram encontrados cortados no estacionamento do hospital, e a polícia prendeu um suspeito no incidente.

A polícia do estado de Nova York disse em um comunicado que "recebeu uma queixa de dano criminal" por volta das 7h.

As autoridades prenderam mais tarde Daniel Hall, 29, pelo crime.

Hall está na cadeia do condado de Westchester e enfrenta acusações de danos criminais, decapagem automática e posse de uma substância controlada. A polícia disse que Hall tinha uma pequena quantidade de fenciclidina (PCP) no momento de sua prisão. Ele é devido no tribunal em 18 de maio.

O hospital disse ao The Journal News que pagaria pelos danos.

Antes dos pneus serem cortados, dezenas de policiais e bombeiros se reuniram do lado de fora do hospital na noite de quinta-feira para aplaudir os profissionais de saúde, informou o jornal.

"Ficamos chocados ao saber desse incidente, especialmente no momento em que nossos funcionários estão trabalhando incansavelmente e corajosamente" durante a pandemia, afirmou o hospital em comunicado, acrescentando que estava focado "no belo tributo dado por nossos socorristas. "
Nicole Acevedo

Nicole Acevedo é repórter da NBC News Digital. Ela relata, escreve e produz matérias para a NBC Latino e NBCNews.com.

Nenhum comentário: