Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 2 de abril de 2021

TRAMOIA FEIA - Governo Bolsonaro paga R$ 3,2 milhões à Record para exibir novela religiosa na TV pública

Em mais um crime, governo Bolsonaro usa recursos públicos para favorecer empresa de mídia de Edir Macedo, desvirtuando os princípios da EBC
2 de abril de 2021, 16:01 h Atualizado em 2 de abril de 2021, 16:03
Edir Macedo e Jair Bolsonaro (Foto: Alan Santos/PR)
 

247 - O governo Jair Bolsonaro destinou R$ 3,2 milhões da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) à TV Record para viabilizar a exibição de duas temporadas da novela bíblica "Os dez mandamentos" na TV pública, segundo Guilherme Amado, da Época.

A atitude caracteriza mais um crime de Bolsonaro, que se utilizou de recursos públicos para favorecer a empresa de seu amigo pessoal, o pastor e empresário Edir Macedo.

O contrato foi firmado entre a EBC e a Record no último dia 15 e tem duração até setembro de 2022, às vésperas das próximas eleições presidenciais. O motivo para a empresa transmitir a novela, no entanto, não foi explicado.

Nenhum comentário: