Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Literalmente "louco" por cachorra

EU ACHO, PARAFRASEANDO AQUELE SAMBA QUE, QUEM NÃO GOSTA DE BICHO BOM SUJEITO NÃO É. MAS, CHEGAR A TANTO, É PURA LOUCURA. EMBORA A FRONTEIRA ENTRE A LOUCURA E A RAZÃO SEJA, EM SE APRESENTA DE FORMA INDISFARÇÁVEL. OS SERES HUMANOS QUE BEIJAM ANIMAIS NA BOCA, DORMEM COM ELES EM SUAS CAMAS (TENHO AMIGOS E AMIGAS QUE FAZEM ISTO, PRINCIPALMENTE COM CÃES POODLES) QUE ME PERDOEM, MAS TAIS COMPORTAMENTOS NÃO SÃO NORMAIS. HÁ UMA DOSE DE INSANIDADE EM TAIS PROCEDIMENTOS. 
QUEM ME CONHECE PESSOALMENTE, SABE QUE SOU MUITO DADO AO CONVÍVIO COM ANIMAIS. MAS, ATÉ AGORA, NÃO CONSEGUI ACEITAR TAIS EXCESSOS.

-=-=-=-=



Homem se casa com cadela na Austrália







SÃO PAULO - Um jovem da cidade de Toowoomba, na Austrália, casou-se na última terça-feira com sua melhor amiga: uma cadela labrador de cinco anos. As informações são do The Chronicle.  O casamento de Joseph Guiso e de Honey, uma labrador que ele adotou há cinco anos, aconteceu no Laurel Bank Park. Trinta dos amigos mais íntimos e a família do casal estiveram presentes na cerimônia, realizada ao anoitecer.
"Você é minha melhor amiga e faz cada parte do meu dia melhor," disse Guiso em seus votos. O rapaz decidiu casar-se depois de se deparar com um casamento no Laurel Bank Park durante um passeio com a cadela.
"Eu disse que poderíamos ser nós", disse Guiso. "Ela não disse nada, então eu interpretei como um sim".




Joseph Guiso, que se considera um homem religioso, disse que não conseguia mais suportar a culpa de viver com Honey sem estarem casados. "Não é sexual", ele assegurou aos espectadores. "É apenas puro amor."

O casal está planejando uma curta lua de mel em um dos parques de Toowoomba.


Fonte: JORNAL DO BRASIL

Nenhum comentário: