Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 19 de janeiro de 2019

Israel é escolhido como “campeão mundial da inovação” por empresa americana



9 de janeiro de 2019

A Consumer Technology Association (CTA), a principal organização comercial americana, escolheu Israel como “campeão mundial da inovação” por sua capacidade empreendedora, criatividade e resiliência, especialmente na indústria automotiva, com o desenvolvimento de veículos autônomos.

Os rankings do CTA publicados nesta terça-feira (8) avaliam os países de acordo com sua inovação em 14 categorias diferentes, com os “campeões” normalmente superando o desempenho de outros países em termos de atividade empreendedora. Homenageados pela primeira vez Israel e Alemanha juntaram-se a outros 14 países na lista anunciada na Consumer Electronics Show (CES) em Las Vegas, com a ascensão de Israel de “Líder de Inovação” a “Campeão de Inovação” principalmente devido aos seus investimentos ??em pesquisa e empreendedorismo e na criação de novas empresas – startups que possuem avaliação de preço de mercado no valor de mais de 1 bilhão de dólares. “Esses países são líderes mundiais em inovação crescente”, disse Gary Shapiro, presidente e CEO da CTA, em discurso para os participantes da conferência.


“Quando se trata de tecnologia e política, eles valorizam inovadores disruptivos. E para serem líderes em inovação, as nações devem abandonar as regras protecionistas e acabar com as barreiras que limitam a criação de grandes startups que mudarão o mundo para melhor”, destacou Shapiro. O CTA citou um investimento surpreendente de 4,3% do PIB de Israel em pesquisa e desenvolvimento, força de trabalho altamente qualificada e 47% dos estudantes formados em ciências, tecnologia, engenharia e matemática como fatores-chave para o sucesso da inovação (Eytan Halom, JPost)..


Fonte: http://www.conib.org.br/israel-e-escolhido-como-campeao-mundial-da-inovacao-por-empresa-americana/

Nenhum comentário: