...fazem com que o mundo ocidental, manipulado pela mídia corporativ, rotule Maduro como "ditador", porque o mesmo e seus aliados negam-se, defendendo os interesses nacionais, notadamente a PDV, a entregar tal riqueza aos ganananciosos capitalistas, acostumados a dar golpes, derrubar governantes e impor seus interesses sobre todos os povos.
Fizeram com a Petrobrás e estão tentando, ainda sem êxito, fazer o mesmo com a PDV.
Corja de abutres ianques e europeus ocidentais, acolitados por traidores das nações tradicionalmente submetidas ao colonialismo.
Serra, do Brasil e Maria Corina, da Venezuela, chegaram a negociar o petróleo com a Chevron, de maneira descarada.
E nem nos iludamos que os interesses estrangeiros estão limitados ao petróleo, pois a venezuela tem grandes reservas de ouro (diz-se que é a segunda maior do mundo), dentre tantas outros valiosos minérios.
Se Maduro tem o defeito de ser ditador, tem, no mínimo, o mérito de ser defensor dos interesses do seu povo.
Contrapor o arremedo de democracia que se pratica em alguns países como os Estados Unidos e outros do G7 aos interesses nacionais é a velha prática dos cínicos capitalistas internacionais.
Manipulam a opinião pública, ao seu bel prazer, levantando suspeitas sobre o processo eleitoral e logo transformam tais supeitas em "certezas" de fraude, preparando, descaradamente, golpes políticos que derrubam aqueles que não cedem aos seus anseios de apropriação do petrÓleo e dos minérios alheios.
Para se adonarem do cobre do Chile, golpearam e assassinaram Alende.
O fascista e colonizado Milei foi entronizado na Argentina e, recentemente, mandou as reservas de ouro do país para os estrangeiros. Por isso foi dos primeiros a apontar as supostas fraudes na reeleição de Maduro.
Viva Maduro!!!
E tem mais: opositores comprovadamente a serviço dos interesses estrangeiros - por exemplo, Deltan, Sérgio Moro, Bolsonaro et caterva -, assim como os donos dos grandes órgãos da mídia manipuladora da opinião pública, têm mesmo que pagar seus crimes com longas penas, atrás das grades, sem qualquer regalia.
Estamos esperando que os cagões do Judiciário brasileiro não atenham a punição pela tentativa de golpe de 08 de dezembro à raia miúda, mostrando medo de punir Bolsonaro e seus filhos. Queremos a corja fascista do RJ e da república de Curitiba (defensores de tortura, ao mesmo tempo em que fala mhipocritamente em democracia), atrás das grades. Bol,sonaro e seus filhos, Deltan e Sérgio Moro iam frequentemente aos Estados Unidos prestar contas aos seus preponentes, em práticas descaradas de traição dos interesses dos brasileiros e não podem escapar impunes.