Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 31 de março de 2016

DESSERVIÇO À LIBERDADE


São tantas e tão grandes as lambanças aprontadas pelos que ocupam os poderes constituídos no Brasil, grande parte sabidamente de origem e com vínculos judaicos - em detrimento da crença na liberdade -, que corremos o risco de dar aos nazistas e fascistas fortes argumentos no sentido de que, onde a etnia hebreia põe a mão, a corrupção come solta. 
A parcela séria dos da "nação infecta" (como já nos chamaram, durante muitos anos, católicos e muçulmanos fundamentalistas) precisa reagir seriamente aos descaminhos escolhidos pelos corruptores e corruptos.
Caso contrário, não poderemos reclamar de qualquer regime duro, disciplinador e atrabiliário que venha ganhar simpatia popular, sob o argumento de moralizar a administração pública no nosso país.


Viagem oficial de cúpula do Congresso prevê turismo
O casal Cunha em Jerusalém, onde pediram perdão pelos pecados. Ele portando Kipá (ou solidéu)

Um comentário:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Penso que não há nesse país ninguém mais ordinário do que esse sujeito e sua mulher. Ordinários também são os outros bandidos donos de igrejas que somam quase uma centena infiltrada no Congresso Nacional e que na verdade constitui uma MEGA QUADRILHA que tomou de assalto nosso legislativo. Ele pinta e borda e ninguém consegue derrubá-lo. Somos um Estado Laico que não se faz respeitar a começar pelo fato de os Constituintes de 88 nos legaram várias cagadas e uma delas é a imunidade tributária às ditas igrejas, algo descabido e inadmissível. Essas igrejas, todas elas pintam e bordam e ninguém é capaz de enfrentá-las. A CNBB ousou chamar os candidatos à Presidência na última campanha eleitoral para sabatiná-los. Quem esses cretinos pensam que são?