Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 7 de junho de 2018

GAL GADOT ESTÁ PRODUZINDO UM FILME SOBRE FIDEL CASTRO.









Gal Gadot deve produzir e, possivelmente, estrelar um filme sobre como uma jornalista americana se tornou uma das confidentes mais próximas de Fidel Castro. O marido de Gadot, Yaron Versano, que também é israelense, irá coproduzir o drama para a Warner Bros.

A ideia é baseada em um recente artigo de Peter Kornbluh, intitulado, “Meu querido Fidel: Um contato secreto do jornalista com Fidel Castro”. Ele detalha como a jornalista, Lisa Howard, ajudou a estabelecer um canal secreto entre Cuba e Washington, após a crise dos mísseis cubanos.

“Quando li pela primeira vez o artigo de Peter, fiquei encantada com o emocionante relato de uma mulher complicada e fascinante, no meio de um drama da vida real de alto risco. Eu soube imediatamente que tinha que me envolver com a história de Lisa Howard e estou muito feliz por estar produzindo esse filme com Sue”, disse Gadot, mencionando a coprodutora Sue Kroll.

Nenhum comentário: