Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Pai é preso em flagrante por suspeita de estuprar bebê de 11 meses






Da Redação16/12/20 - 14h13 - Atualizado em 16/12/20 - 16h41

A polícia de Canoas (RS) prendeu na quarta-feira (16) um homem, de 25 anos, suspeito de estuprar o filho, de 11 meses. De acordo com a polícia, o jovem era considerado foragido por outro crime, e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. As informações são do G1.

Após o crime, a Brigada Militar foi acionada por vizinhos. A criança está recebendo atendimento médico e permanece em observação no hospital. Conforme o delegado Mario Souza, a mãe da criança percebeu o crime e foi auxiliada pela vizinhança, que chamou a polícia. O homem foi encaminhado ao sistema prisional.


Fonte: https://istoe.com.br/pai-e-preso-em-flagrante-por-suspeita-de-estuprar-bebe-de-11-meses/

Nenhum comentário: