Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 10 de setembro de 2024

PALESTINICÍDIO - Israel ataca tendas de refugiados e mata pelo menos 40 em Gaza

O BANDITISMO DOS SIONISTAS JÁ FOI LONGE DEMAIS. AFINAL, SÃO QUASE OITENTA ANOS DE MASSACRE. A ONU PRECISA CRIAR VERGONHA NA CARA - E OS PAÍSES ÁRABES TAMBÉM - E TOMAR UMA ATITUDE QUE DETENHA A SANHA ASSASSINA DOS JUDEUS SIONISTAS.
A MÍDIA CORPORATIVISTA, VALE DIZER, COMPROMETIDA COM OS INTERESSES JUDAICOS DE MANEIRA DESCARADA, É TAMBÉM GRANDE CULPADA POR PASSAR A MÃO NA CABEÇA DE MELIANTES COMO NETANYAHU E SEUS COMANDADOS MILITARES, ASSIM COMO DE COLONOS JUDEUS QUE ESTÃO ESBULHANDO AS TERRAS DOS PALESTINOS, DENTRE TANTOS OUTROS INTEGRANTES DESSE BANDO DE MALFEITORES QUE NÃO ENCONTRA RESISTÊNCIA EFETIVA NA OPINIÃO PÚBLICA INTERNACION AL. 
RECRIMINAR O TERRORISMO DOS OPONENTES É JUSTO, MAS QUANDO DÃO O PÉSSIMO EXEMPLO DE MASSACRAR TODA UMA POPULAÇÃO - INCLUINDO VELHOS E CRIANÇAS - NÃO HÁ JUSTIFICATIVA PLAUSÍVEL E ACEITÁVEL, DO PONTO DE VISTA HUMANITÁRIO. 
SÓ POVOS COMO O NORTE-AMERICANO, O ESPANHOL, O FRANCÊS, O INGLÊS, O CANADENSE, DENTRE TANTOS OUTROS COLONIALISTAS, CUJOS PASSADOS GENOCIDAS - QUE O DIGAM OS POVOS AMERÍNDIOS - É NOTÓRIO, APOIAM AS MEDIDAS CRUÉIS DA FACÇÃO SIONISTA DE ISRAEL. 
CABE A PEGUNTA QUE CONTÉM A NOÇÃO MAIS PRIMÁRIA DE DIREITO NATURAL: SE FOSSEM OS PALESTINOS MASSACRANDO OS JUDEU E TOMANDO SUAS PROPRIEDADES, COMO ESTES ÚLTIMOS ESTÃO FAZENDO EM RELAÇÃO AOS PRIMEIROS, DESDE 1948, COMO REAGIRIAM OS PAÍSES OCIDENTAIS, SEUS EXÉRCITOS E SUA MÍDIA? 
NÃO FAÇAS AOS OUTROS O QUE NÃO GOSTARIAS QUE TE FIZESSEM. SIMPLES ASSIM É A DEFINIÇÃO DE JUSTIÇA (OU INJUSTIÇA).
E O TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL, SEMPRE PRONTO A PUNIR "DITADORES" DE OUTRAS ETNIAS, NÃO IRÁ PUNIR OS LÍDERES JUDEUS SIONISTAS E SEUS GANANCIOSOS COLONOS? 
BANDO DE HIPÓCRITAS, PARCIMONIOSOS E ARROGANTES, QUE VESTEM TOGAS, MAS, POR BAIXO, TRAJAM UNIFORMES DO FAMIGERADO EXÉRCITO JUDEU FASCISTA-SIONISTA.
O tratamento midiático ao território palestino é um deboche. Referem-no como um "enclave", um quisto a ser estirpado, em nome dos interesses judaicos.

--=-=-=-

Genocídio: Israel ataca tendas de refugiados e mata pelo menos 40 em Gaza
20 tendas com refugiados foram destruídas como resultado do ataque
10 de setembro de 2024, 07:31 h


Acampamento na área de Al-Mawasi em Khan Younis, Gaza, após ataque israelense (Foto: Mohammed Salem / Reuters)


(Sputnik) – Pelo menos 40 pessoas morreram e 60 ficaram feridas como resultado de um ataque israelense na área de Al Mawasi, em Khan Yunis, no sul da Faixa de Gaza, informou a emissora palestina Al-Aqsa TV, citando o chefe do departamento de abastecimento da Defesa Civil de Gaza.

Segundo o oficial da Defesa Civil de Gaza, 20 tendas com refugiados foram destruídas como resultado do ataque. De acordo com a emissora, as operações de busca e resgate no local do ataque continuam "em condições difíceis."

Por sua vez, as Forças de Defesa de Israel (FDI) disseram que aeronaves israelenses atacaram um "centro de comando e controle" do movimento palestino Hamas.

"Pouco tempo atrás, com a direção da inteligência das FDI e ISA, a Força Aérea de Israel atacou terroristas significativos do Hamas que estavam operando dentro de um centro de comando e controle embutido na área humanitária em Khan Yunis", disseram as FDI no Telegram. "Antes do ataque, foram tomadas várias medidas para mitigar o risco de danos a civis, incluindo o uso de munições precisas, vigilância aérea e outros meios adicionais."

Em 7 de outubro de 2023, Israel foi submetido a um ataque com foguetes sem precedentes da Faixa de Gaza. Além disso, combatentes do movimento palestino Hamas infiltraram-se nas áreas de fronteira, abriram fogo contra militares e civis e fizeram reféns. As autoridades israelenses dizem que cerca de 1.200 pessoas foram mortas durante o ataque. As Forças de Defesa de Israel lançaram a Operação Espadas de Ferro na Faixa de Gaza e anunciaram um bloqueio total do enclave.


Nenhum comentário: