Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 15 de setembro de 2016

HIPÓCRITAS IANQUES INSISTEM QUE FOI ATO DE TERRORISMO, APESAR DAS EVIDÊNCIAS GRITANTES EM CONTRÁRIO

  
QUINZE ANOS DO ATAQUE ÀS TORRES GÊMEAS EM NOVA IORQUE
Recordando os quinze anos que passaram, o presidente Barack Obama fará um discurso numa cerimônia no Pentágono, no próximo domingo, e relembrará os ataques de 11 de setembro, que deixaram mais de três mil mortos. Segundo a Casa Branca, o secretário da Defesa, Ash Carter, e o chefe do Estado-Maior Conjunto, general Joseph Dunford, também estarão presentes. Milhares de pessoas foram mortas em Nova York, Pensilvânia e no Pentágono durante os ataques terroristas realizados pela Al Qaeda, um grupo militante muçulmano fundado por Osama bin Laden. Cerca de 184 pessoas morreram no Pentágono quando um avião da American Airlines se chocou contra o edifício de cinco andares em Arlington, Virgínia. Bin Laden foi morto pelas forças norte-americanas no Paquistão durante um ataque, em maio de 2011.

Nenhum comentário: