Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 30 de maio de 2019

Proprietário de livraria é preso por sonegação fiscal em Criciúma

Pergunta inevitável: por que os evangélicos mostram-se crescentemente ligados ao judaísmo, Israel e temas afins? 
Sabe-se que derivaram do judaísmo o cristianismo e o islamismo. Mas esta característica nunca foi tão salientada quanto nos tempos recentes. Está ocorrendo um deslumbramento evangélico com Israel.
O que está motivando tal movimento?  

-=-=-=-=

Empresário foi condenado a quatro anos e dois meses em regime semiaberto
Redação ND, Florianópolis 29/05/2019 às 12h11


Um empresário foi detido, nessa terça-feira (29), pelos crimes de sonegação e fraude fiscal. O homem de 50 anos deixou de recolher o ICMS em vendas realizadas com cartão de crédito e débito durante todo o ano de 2012.

Segundo a Polícia Civil, o acusado também omitiu informações fiscais à Receita Estadual.


Empresário detido por sonegação e fraude fiscal divulgava itens vendidos em sua livraria nas redes sociais – Facebook/Reprodução/ND

O empresário é proprietário de uma livraria evangélica localizada no Centro de Criciúma. Conforme divulgado em perfil de rede social, o acusado estudou administração e também é responsável por uma agência de publicidade.


Policiais civis da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Criciúma abordaram o empresário em sua livraria, de onde foi encaminhado para o Presídio Regional de Criciúma. Ele foi condenado a quatro anos e dois meses em regime semiaberto.
Fonte: https://ndmais.com.br/noticias/proprietario-de-livraria-e-preso-por-sonegacao-fiscal-em-criciuma/

Nenhum comentário: