Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 18 de junho de 2016

Alemães marcham contra a islamização da Europa



© REUTERS/ Hannibal Hanschke


Centenas de ativistas e admiradores do controverso grupo Pegida se reuniram neste sábado em Nuremberg para a realização de uma marcha pelas ruas da cidade contra a islamização da Alemanha e da Europa.



© AP PHOTO/ RONALD ZAK
Confrontos entre nacionalistas e antifascistas deixam 13 feridos em VienaCom cartazes defendendo a "não violência e unidade contra guerras religiosas em solo alemão", os simpatizantes do Pegida realizaram um protesto pacífico, durante todo o trajeto, segundo garantiram os organizadores através das redes sociais.



"Cidadãos! Quem dorme durante a democracia acorda na ditadura", "Parem a Islamização", gritavam os manifestantes, observados por pequenos grupos contrários ao movimento.

O Pegida (Patriotische Europäer gegen die Islamisierung des Abendlandes), Europeus Patriotas contra a Islamização do Ocidente, foi criado na cidade alemã de Dresden em outubro de 2014, atraindo milhares de simpatizantes em diversos países da Europa. 

Fonte: http://br.sputniknews.com/

Nenhum comentário: