Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 3 de janeiro de 2010

CASAN - Privatização?

Tenho ouvido insistentes comentários no sentido de que o verdadeiro intento do De Lucca é deixar a CASAN com o pior conceito possível para, depois, como deseja o Governador LHS, entregá-la de mão beijada para a iniciativa privada, com ênfase para a concessionária de Joinville.

Não tenho conhecimento suficiente da situação para endossar ou contrariar tais opiniões. Todavia, no governo do LHS, tudo é possível. Não que os de outros partidos, anteriores, tenham sido melhores. Todos uma lástima. Quem começou a história das privatizações em SC - se não me falha a memória - foi o AMIN, com o BESC.

Nenhum comentário: