Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 3 de janeiro de 2010

São Luiz do Paraitinga

Para um município que tem nome de santo, São Luis do Paraitinga anda mal de santo protetor e longe das graças do hipotético "deus" dos cristãos, tanto assim que um dos imóveis mais atingidos (desabou) foi a sua Igreja Matriz.

Será que os católicos vão utilizar-se agora da célebre expressão "Graças a Deus"?




Ironia à parte, lamento muito a situação daquela comunidade, que cometeu, como tantas outras, pelo Brasil afora, a imprudência de se erguer às margens de um rio, ao sopé de uma montanha, em áreas inadequadas, enfim, por absoluta falta de planejamento urbano.

-=-=-=-=

Comentário imperdível de outro blog:



03/01/2010 - 18:57
Enviado por: Cláudio Nicolini

A prefeita Ana Bilard, ao lado do Governador de SP, adiantam que não haverá carnaval. Nem podia. Resta lembrar do padre que disse que a água chegaria ao alto da matriz, caso a cidade voltasse a ter carnaval…isso nos anos 60, já que nos anos 30, quando os ranchos pararam de correr pelas ruas na época das festas de momo, os mesmos padres diziam que nasceria rabo e chifre no povo se voltasse a folia…só falta isso.

http://blogs.estadao.com.br






Nenhum comentário: