Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 11 de maio de 2016

Estado Islâmico mata garoto de sete anos que ofendeu Maomé



Militantes do Estado Islâmico assassinaram a tiro um menino de sete anos na última semana, em Raqqa, na Síria, porque ouviram ele “insultar a divindade” enquanto jogava futebol com os amigos.


Garoto foi morto 
com um tiro diante
de seus pais 

Muaz Hassan foi acusado de ter insultado o califado e Maomé. Ele foi condenado à morte por “infidelidade”.

A independente síria de notícias Ara News informou que o menino foi morto diante a uma centena de pessoas, incluindo os pais, que desmaiaram ao ver o filho morrer.

Antes da execução, um porta-voz dos terroristas islâmicos leu um documento a explicar as razões da execução.


No mesmo dia, o Estado Islâmico matou dois homens na cidade síria de Manbij por espionagem para a coligação liderada pelos Estados Unidos.

Com informação das agências.


Leia mais em http://www.paulopes.com.br

Nenhum comentário: