Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 29 de maio de 2016

Mulher se vinga de marido após ser chamada de má motorista nos EUA

Clifton Jones afundou o carro em uma cratera de 3,65 metros; 'e ele reclama da minha maneira de estacionar', ironizou a mulher ao compartilhar fotos do acidente na internet


    

 postado em 25/05/2016 22:14 / atualizado em 25/05/2016 22:26

Divulgação/Polícia de Omak


Chamada de má motorista pelo marido, a norte-americana Sherry Jones resolveu dar o troco. Após o homem de 65 anos afundar o veículo em uma cratera de, aproximadamente 3,65 metros, a mulher compartilhou fotos do acidente na internet com uma legenda irônica: “e ele reclama da minha maneira de estacionar”.

O caso aconteceu na cidade de Omak, em Washington. Clifton Jones foi socorrido por operários que trabalhavam próximo ao local. “Quando eu saí do carro, um rapaz me perguntou: ‘você não viu os cones?’. Eu respondi: ‘imagino que não’”, afirmou a uma publicação local. Ainda segundo o jornal, de fato os cones não estavam lá no momento do acidente.

Leia mais notícias em Mundo

O homem não sofreu ferimentos graves. Ele teve apenas escoriações leves no pescoço e nos ombros. Mas, com a postagem da esposa, a moral de Jones, certamente, também ficou arranhada.


Divulgação/Polícia de Omak

Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/: 

Nenhum comentário: