Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 6 de abril de 2017

Pitbull pode ser condenado por ter salvo a vida de um garoto

Pitbull pode ser condenado por ter salvo a vida de um garoto

Recentemente caiu na internet a notícia de que um Pitbull teria atacado ferozmente um garoto que havia caído em um rio. O que não se sabia da notícia é que na verdade ele estava tentando tirar o garoto da água.
Tudo isso aconteceu porque a mãe de dois garotos tentou se livrar das crianças afogando-as em um rio. Buddy, o Pitbull de uma família local, acabou vendo toda a cena e tentou salvar os garotos, arrastando-os para fora d’água.
Durante o resgate, ele acidentalmente mordeu com força demais os garotos e, por isso, teve de ser retido em um abrigo de animais, onde ainda delibera-se o destino do cão. Buddy com toda a certeza deveria era ter ganho uma medalha de herói pelo seu ato de bravura, e não ter sido trancafiado como um animal raivoso.
Um dos garotos resgatados sobreviveu, mas infelizmente seu irmão já havia se afogado quando o resgate chegou.
A notícia correu a internet e pessoas do mundo todo estão fazendo um abaixo assinado para que libertem Buddy. O documento já tem mais de 45 mil assinaturas.
Fonte: Opposing New



Pitbull pode ser condenado por ter salvo a vida de um garoto

Nenhum comentário: