Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 21 de janeiro de 2018

MAIS UM - Tom Petty morreu de overdose acidental de opioides, aponta relatório


Documento do necrotério revelou que músico teve uma intoxicação ao misturar drogas

Tom Petty morreu de overdose acidental de opioides, diz relatório de necrotério | Foto: Sam Jones / Divulgação / CP


A causa da morte do roqueiro americano Tom Petty foi uma overdose "acidental" de opioides, segundo um relatório forense divulgado nesta sexta-feira. O relatório do necrotério de Los Angeles revela que Petty, falecido no dia 3 de outubro passado, aos 66 anos, morreu de maneira "acidental" por uma "intoxicação por mistura de drogas" opioides.

O documento cita narcóticos como fentanil, oxicodona, temazepam, alprazolam, citalopram e acetil fentanil. Petty, cujas músicas e narrativas obscuras alimentaram 40 anos de sucesso, morreu uma semana após uma turnê para marcar os 40 anos da banda The Heartbreakers.

A família explicou que o ganhador de três prêmios Grammy fez a turnê com um problema na bacia, que piorou à medida em que a viagem avançava. Segundo um comunicado firmado por Dana e Adria Petty, esposa e filha do roqueiro, "no dia de sua morte foi informado que havia uma fratura completa e acreditamos que a dor era simplesmente insuportável, o que causou o uso excessivo" de analgésicos. "Foi um acidente lamentável", declarou a família, acrescentando que o roqueiro sofria ainda de um enfisema e de problemas no joelho.

Fonte: CORREIO DO POVO

Nenhum comentário: