Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

A Polônia, que aparece como vítima dos nazistas, já invadiu a Rússia?

Ouvir Rádio









Busca


Putin revelou o segredo do 'código genético' dos russos
© Sputnik/ Grigory Sysoev
Rússia
19:47 04.11.2017(atualizado 19:49 04.11.2017) URL curta
12373


O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse que o zelo pelo país e repulsa à qualquer pressão externa são os fundamentos do Estado e fazem parte do código genético da população russa.

© Sputnik/ Mikhail Klimentiev
Vladimir Putin discursou durante uma solenidade no Kremlin, por ocasião do Dia da Unidade Popular, comemorado no dia 4 de outubro.

Durante o discurso, Putin destacou a importância histórica da data.

"Quatro seculos nós separam dos acontecimentos dramáticos, quando o povo se levantou contra as dificuldades e a anarquia, superando os conflitos internos e as ameaças externas, e defendeu a honra e a independência do país", disse Putin, se referindo à libertação de Moscou da ocupação polonesa, ocorrida no século XVII.

"A unidade e o patriotismo eram para o povo o fundamento mais seguro nos anos de duras provações e durante a superação de desafios do desenvolvimento. O zelo pela pátria, o cuidado, o respeito à amizade sincera e a repulsa à qualquer pressão externa são as bases fundamentais do Estado russo e fazem parte do nosso código genético e cultural", destacou o presidente.

O Dia da Unidade Popular é comemorado na Rússia desde o ano de 2005. A data comemora os acontecimentos de 1612, quando um levante popular em Moscou libertou a cidade da intervenção polonesa.

Fonte: https://br.sputniknews.co

Nenhum comentário: