Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Nojenta!!! - Em vídeo, sargenta da Brigada ameaça manifestantes que forem a julgamento de Lula


Flavia Cristina Abreu, que se apresenta como seguidora de Jair Bolsonaro e sargento da Brigada Militar do Rio Grande do Sul gravou um vídeo que está circulando nas redes sociais, onde ameaça derramar sangue de manifestantes que forem a Porto Alegre no dia 24 de janeiro para acompanhar o julgamento do recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Tribunal Regional Federal da 4a. Região (TRF4). No vídeo, ela fala do julgamento do “Luladrão” e faz um desafio aos manifestantes:

“Venham que aqui vocês vão ver o que é o verdadeiro sangue farroupilha. Venham mortadelas, venham muitos porque aqui não vai ter mi-mi-mi, não vai ter choro. É linha, pau, gás e bomba. É força e honra, sempre”, afirma.
Em outro

Em outro vídeo, gravada no final de outubro, a policial “homenageou” pelo “dia das bruxas”, algumas deputadas e senadoras de esquerda do Brasil. Entre elas, nominou: Maria do Rosário, (PT-RS), Manuela D Ávila, Fátima Bezerra (PT-RN), Erika Kokay (PT-DF), Jandira Feghali (PCdoB-RJ) (PCdoB-RS), Luiza Erundina (PSOL-SP)e as senadoras Gleisi Hoffmann (PT-PR), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM).(ver abaixo)

Até a tarde deste sábado, a Brigada Militar não havia manifestado sobre as manifestações da servidora da instituição.
Fonte: SUL 21

Nenhum comentário: