Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

LUTO NA IMPRENSA - Morreu o jornalista Ricardo Boechat, da Band



Ricardo Boechat morreu nesta segunda em queda de helicóptero em São Paulo
DOL
Morreu na manhã desta segunda-feira (11/2) o jornalista Ricardo Boechat. Ele estava num helicóptero que caiu na rodovia Anhanguera, em São Paulo. O piloto, cujo nome não foi divulgado, também morreu.
Boechat voltava de Campinas, no interior do estado, onde proferiu palestra. Era apresentador da rádio BandNews e do Jornal da Band, da TV Bandeirantes. Ele tinha 66 anos.
Em nota, o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, lamentou a perda. "Lamento a morte do jornalista Ricardo Boechat. A imprensa e a sociedade brasileira estão em luto pela perda desse excelente profissional que com dinamismo e versatilidade levava a notícia aos públicos mais diversos, seja para quem o lia na coluna da revista IstoÉ, seja para quem o ouvia na rádio ou o assistia nos telejornais da Band. Presto minhas sinceras condolências à família, aos amigos e às empresas para as quais trabalhou ao longo de quase meio século de jornalismo", disse.
"Era um gigante, um dos maiores jornalistas que conheci", comentou o ministro Luis Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça.
O advogado-geral da União, André Mendonça, falou no Twitter: "Solidarizo-me com a família e peço a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos deste profissional que, ao longo de sua vida, deu uma inestimável contribuição ao jornalismo e à sociedade brasileira".
Também no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro disse: "É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP. Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto".

Revista Consultor Jurídico, 11 de fevereiro de 2019, 13h54

Nenhum comentário: