Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

MAIS UM IMBECIL ELEVADO A CARGO DE CONFIANÇA PELO DESMIOLADO MOR


Memes nas redes: Beatles, a banda mais comunista da história Publicado em 3 dezembro, 2019




 
Continuam rendendo muitos memes nas redes sociais as hilariantes declarações de Dante Mantovani, novo presidente da Funarte. Segundo ele, os Beatles surgiram para implantar o comunismo em escala mundial a serviço de Moscou durante o período da guerra fria.

Mantovani aprendeu nas aulas com o guru do governo Bolsonaro, Olavo de Carvalho, que “o rock ativa a droga que ativa o sexo que ativa a indústria do aborto”.

Um círculo macabro desvendado, para os simples mortais, pelo “gênio da raça” Olavo de Carvalho.

O novo presidente da Funarte “esclareceu” ainda sobre o pacto de Jonh Lennon com o diabo. “A indústria do aborto por sua vez alimenta uma coisa muito mais pesada que é o satanismo. O próprio John Lennon disse abertamente, mais de uma vez, que ele fez um pacto com o diabo, com o satanás para ter fama, sucesso”, acrescentou.

Neste meme (que reproduzimos) aparece a verdadeira e original formação da banda com Jonh Lenin, Paul Marxcartney, Ringo Stalin e George Maozedong.

Terraplanista, Dante Mantovani é paranaense de Londrina e não tem nenhuma experiência em gestão pública.
 
Fonte:  https://www.esmaelmorais.com.br/2019/12/memes-nas-redes-beatles-a-banda-mais-comunista-da-historia/

Nenhum comentário: