Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 11 de julho de 2020

Irão investigar a PGR, na Lavajato - Mas...e quanto ao TRF-4 e o STJ?

O comportamento dos desembargadores do TRF-4 (os quais foram jocosamente denominados os 3 patetas) e a decisão de agora, do Ministro Noronha, no caso Queiroz, estão a lançar seríssimas dúvidas sobre a isenção do Judiciário, em relação ao processo político de escolha da presidência da República. 
Afinal, se Sérgio Moro viu em Lula um adversário de ringue de boxe e as decisões dele foram confirmadas na segunda e terceira instâncias, como entender que só Deltan e seu grupo da PGR e Sérgio Moro, da magistratura, pecaram  por escandalosa parcialidade, com o desiderato de prejudicar o candidato petista e o ex-presidente Lula?
O Judiciário brasileiro está a confirmar a assertiva de Charles De Gaulle, velho político da  França, no sentido de que "o Brasil não é um país sério". 

Nenhum comentário: