Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 24 de julho de 2022

O NEGÓCIO DO JAIR - Irmão de Ana Cristina Valle revela ter visto “caixas de dinheiro” na casa de Bolsonaro


Caso está no livro "O negócio do Jair: a história proibida do clã Bolsonaro", da jornalista Juliana Dal Piva; veja trecho aqui

André Siqueira Valle.Créditos: Facebook/Reprodução
Escrito en POLÍTICA el 24/7/2022 · 12:54 hs


A jornalista Juliana Dal Piva aponta em seu novo livro "O negócio do Jair: a história proibida do clã Bolsonaro", revelações de André Siqueira Valle, o ex-cunhado do presidente Jair Bolsonaro (PL) demitido do seu gabinete por não devolver a quantia exigida pelo então deputado.

André afirma ter ficado incomodado com caixas de dinheiro vivo que via dentro da mansão de Bolsonaro, na Barra da Tijuca, no período em que conviveu com o agora presidente e sua irmã Ana Cristina Valle, mãe de Jair Renan Bolsonaro, enquanto eram casados.

A coluna de Chico Alves no UOL antecipou trecho do livro:

André seguia a rotina combinada, mas não gostava de entregar tanto dinheiro ao cunhado. Passou a desabafar com amigos, em sigilo, que aquilo era errado. E observou com atenção algumas caixas de dinheiro vivo que o casal guardava em casa.

Certa ocasião, contou: "Pô, você não tem ideia como que é. Chega dinheiro? Você só vê o Jair destruindo pacotão de dinheiro. 'Toma, toma, toma'. Um monte de caixa de dinheiro lá [na casa]. Você fica doidinho".

Quem frequentava aquela casa não conseguia ignorar tanta grana. Marcelo Nogueira também viu muitas notas por lá. O casal mantinha um cofre no quarto, bem abastecido quando das campanhas eleitorais.

Fonte: Revista Fórum.

Nenhum comentário: