... por não ter votado a favor do impedimento do min. Alexandre de Moraea e falando em "nosso Estado", é uma piada de péssimo gosto.
Não merecemos esse moleque incompetente, ao qual o irmão Carlos (também membro da conhecida "dinastia" de delinquentes da Barra da Tijuca, pretende fazer companhia) fazendo pose de "liderança" e achando-se com cacif para criticar a Senadora, a mando do pai ou do irmãos.
Não duvido que o matungo de BC tenha sido induzido também pelo notório adversário dos Silveira, de longa data, ou seja, por Esperidião Amin, a abrir a latrina para criticar a Senadora. Sabemos que o Dão (cria da ditadura de 64) não tem o menor escrúpulo, quando se trata de detratar seus oponentes.
Outra hipótese é que o referido Carlos, rei das fake news, esteja mesmo decidido a lançar-se ao senado por nosso Estado e a família, desde já, esteja empenhada em queimar o filme da possível concorrente aos nossos votos.
Não tenho procuração para defender a Senadora, nem mesmo simpatia por ela, mas tenho aversão inevitável por todos os Bolsonaro e seus cupinchas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário