Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 14 de agosto de 2025

Mais um canalha escolheu morar em São José/SC

 

Carlos Bolsonaro já escolheu a cidade catarinense

Mesmo com prazo para transferir o domicílio eleitoral para Santa Catarina, vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro agiliza processo de olho em 2026

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL-RJ), deve desembarcar em breve em Santa Catarina. O parlamentar, que é o filho “Zero 2”, do ex-presidente Jair Bolsonaro está em busca de imóvel no estado.

Carlos Bolsonaro tem procurado um apartamento para alugar em São José, na Grande Florianópolis. Fontes ligadas à família Bolsonaro, confirmaram o movimento de Carlos nesse sentido.

Outro fator que contribui para a pressa das mudanças, é que a legislação eleitoral exige que a alteração de domicílio eleitoral ocorra seis meses antes das eleições.

Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro já está de olho em nova morada em Santa Catarina – Foto: Reprodução NDTV/ND

Carlos Bolsonaro já conhece São José


O município que está entre as principais economias de Santa Catarina, foi escolhido por Carlos Bolsonaro não somente pela localização. O político visita a cidade para a pratica tiro. Já fez curso em escolas de tiro de São José.

Carlos deve ser candidato a senador por Santa Catarina, em 2026. O interesse já foi enaltecido pelo pai, recentemente e durante passagem pelo estado, durante manifestações em 3 de agosto, o vereador carioca esteve em dois municípios catarinenses.Carlos passou por Criciúma, no Sul, e Florianópolis, durante os atos. Na capital, confirmou ao ND Mais que conhece bem o estado e citou a Serra de Santa Catarina, ao mencionar Urubici. A vinda dele a Santa Catarina já era estratégica para sentir o clima de apoio.

Mas se a decisão for confirmada, a candidatura de Carol de Toni (PL-SC) ao Senado por estar condenada. A situação também pode complicar a vida do governador Jorginho Mello (PL).

Mello quer contar com apoio do Progressistas em 2026. Mas no partido tem Esperidião Amin(PP), interessado na reeleição e, que, lá em Brasília faz parte da maior bancada do Congresso, na Federação com União Brasil.

Nenhum comentário: