Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 17 de setembro de 2025

SÓ UMA PEREBINHA - Seria "castigo divino" o alegado câncer de pele do Coiso?

Não é possível esquecer que, enquanto os brasileiros enfrentavam a Covid, o debochado badalava nas praias, exibindo-se em motos aquáticas e expondo-se aos raios solares.  

Se o cancro tivesse aparecido em Lula, os evanjegues estariam celebrando e a Micheque estaria falando em castigo divino.

Embora eu não acredite na notícia de que o Bozo está com câncer de pele (está me parecendo mais uma das mentiras do tipo "facada"), vamos rememorar a insensibilidade do canalha, no ano de 2020: 

-=-=-=-

Bolsonaro anda de jet ski no dia em que país passa de 10 mil mortos por Covid-19

Também neste sábado (9), Congresso e STF decretaram luto oficial de três dias por causa do número de vítimas da doença no país
09/05/20 às 22:39 | Atualizado 09/05/20 às 22:39




Neste sábado (9), dia que houve a confirmação de que mais de 10 mil brasileiros já morreram por Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro fez um passeio de jet ski no lago Paranoá, em Brasília, mostram vídeos obtidos pelo site Metrópoles.

Também neste sábado, o Congresso e o STF (Supremo Tribunal Federal) decretaram luto oficial de três dias por causa do número de vítimas da doença no país.


Entre ontem (8) e hoje, o Ministério da Saúde registrou 730 mortes e 10.611 casos do novo coronavírus no Brasil, totalizando 10.627 mortes por Covid-19 e 155.939 casos confirmados.

Apesar de vídeos mostrarem o passeio do presidente, a Secretaria de Comunicação da Presidência não confirmou a informação e disse que se trata de agenda privada.

Durante o passeio, que não estava previsto na agenda, alguns apoiadores se aproximaram para tirar fotos com o presidente.

Assim como Bolsonaro, os apoiadores estavam sem máscaras e não respeitaram o distanciamento social, contrariando recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Um decreto do governo do Distrito Federal tornou obrigatório o uso de máscaras em espaços públicos desde 30 de abril. Multas de R$ 2 mil por descumprimento serão aplicadas a partir de segunda-feira (11).

Bolsonaro já se referiu à Covid-19 como uma "gripezinha" e, no dia em que o Brasil passou a China em total de mortes pela doença, afirmou que não tinha o que fazer sobre as mortes.

"E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre", disse na ocasião.

Fonte: CNN

Nenhum comentário: