Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 23 de novembro de 2016

AGENCIA JUDAICA INFORMA QUE MAIS DE 700 BRASILEIROS IMIGRARÃO PARA ISRAEL EM 2016


Mais de 700 imigrantes do Brasil estão programados para chegar em Israel até o final do ano civil. O total para 2016 será mais de três vezes a média anual de cerca de 200 novos olim brasileiros, de acordo com a Agência Judaica. Os 700 novos imigrantes para 2016 marca um recorde de 45 anos na aliyah brasileira, que atingiu níveis semelhantes na década de 1970, segundo a Agência Judaica disse num comunicado divulgado no domingo. "A comunidade judaica brasileira é uma comunidade quente, sionista e com fortes laços com Israel", disse o presidente do executivo da Agência Judaica para Israel, Natan Sharansky, que está atualmente em visita ao Brasil. "Desde o estabelecimento de Israel, mais de 15.000 judeus brasileiros imigraram para Israel, contribuindo para o caráter e a força nacional judaica do estado." Sharansky está programado para reunir-se com os judeus brasileiros que estão prestes a imigrar para Israel, bem como com um sócio de movimentos juvenis judaicos. O aumento da Aliyah do Brasil está ocorrendo no meio de uma crise econômica no país. Cerca de 496 imigrantes brasileiros chegaram em Israel em 2015, e 280 chegaram em 2014. A média anual foi de aproximadamente 200 até três anos atrás, de acordo com a Agência Judaica.

Um comentário:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Desejando ser compreendido e não mal entendido formulo a seguinte pergunta: se uma gata adentar ao forno de um velho fogão e ali parir sua ninhada ela terá parido pães ou gatos?