Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 23 de novembro de 2016

PROTESTO EM NOVA IORQUE CONTRA MANIFESTAÇÕES GRAFITADAS COM SUÁSTICAS





Pelo menos 300 pessoas, incluindo o cantor Adam Horovitz, protestaram em Nova York, no domingo, contra o que eles disseram ser crimes de ódio inspirados pela eleição de Donald Trump, depois que suásticas grafitadas apareceram em um parque do Brooklyn. O parque leva o nome de Adam Yauch, um baixista e cantor dos Beastie Boys que fizeram campanha pelos direitos humanos. O popular grupo se separou em 2012, após a morte de Adam. Yauch frequentava o parque quando era uma criança. Vândalos utilizaram tinta spray para desenhar suásticas desajeitadamente formadas e as palavras "vão Trump" no trem de um parque infantil. Os trabalhadores da cidade rapidamente pintaram sobre a pichação, e no domingo as áreas grafitadas tinham sido cobertas com flores, corações, mensagens de amor e bandeiras tibetanas, em homenagem a Yauch, que era um budista. Os protestos tem sido vistos em muitas partes do país, desde a eleição de Trump, de acordo com o Southern Poverty Law Center (SPLC), que monitora a indignação generalizada que provocou o extremismo na mídia social.

Fonte: http://www.ruajudaica.com/

Nenhum comentário: