Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Os judeus e a eliminação dos "impuros" (goiym)

Na opinião de G. de Lafont, em seu livro "Les Aryas de Gallilee" goiym quer dizer os impuros

Os judeus chamavam à Galiléia, Gelil-ha-Goyim, o Circulo dos Gentios, ou, melhor, o Círculo dos Impuros. 

O termo e empregado em primeira mão pelo próprio Talmud contra os helenos de Cesareta e até da Palestina, em eterna luta com os judeus. - GUSTAVO BARROSO  Os protocolos dos Sábios do Sião.

Como se vê, as lutas dos judeus com os outros povos não remontam apenas ao período posterior à implantação do Achadismo (sionismo). Muito antes de 1948, os judeus já discriminavam os outros povos, em práticas de eugenia que antecederam em muito ao nazismo.

Nenhum comentário: