Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ousadia de publicitário

Propaganda mostra padre tirando a roupa para transar

06/05/2009:



O desejo sexual entre uma freira e um padre ousado. Assim é a polêmica campanha da marca italiana de sorvetes Antonio Federici. O material em posters lançado na Europa causou a fúria da Igreja e conservadores. A cena acontece em duas fases. Na segunda o padre já está tirando a batina e mostrando o corpo sarado. Duas frases ilustram o cartaz: "entregue-se à tentação" e "beijo tentação." A campanha já foi recusada por uma revista gastronômica. O diretor da propaganda, Matt O´Connor,disse ao jornal The Guardian que quis passar uma tentação implícita provocada pelo sorvete.

http://www.athosgls.com.br

Nenhum comentário: