Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 9 de setembro de 2014

A PETROBRAS, O ESCÂNDALO E A PRIVATIZAÇÃO


Posso estar enganado, mas a mídia tradicional, normalmente ao serviço dos grandes conglomerados financeiros e econômicos, está a deliciar-se com a descoberta do que já foi chamado de "Mensalão II" por Aécio Neves.
Aquele bispo evangélico que é candidato à Presidência vem pregando abertamente a privatização da maior empresa do Brasil e o PT, ao meter a mão nos cofres da estatal, acaba de prestar um grande reforço aos que estão de olho naquele filão.
Todos colaboram - PT, bispo e Aécio, mais Veja e outros grandes órgãos de comunicação de massa - para atender à demanda dos gananciosos grupos econômicos que querem abocanhar a PETROBRAS.
Criminosos que estão em vias de colaborar para que a pátria seja, mais uma vez, escandalosamente lesada.
Pedir que militares, supostamente patriotas intervenham em favor dos interesses nacionais?
Só de pensar em tal apelação tenho calafrios, pois quando estiveram no poder os militares também entregaram nossas riquezas para os gringos.

Nenhum comentário: