Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 4 de setembro de 2014

FRANCISCO É MAIS UM PAPA MENTIROSO

Estelionatário como os seus antecessores, o Papa atual também vende a ideia da existência do diabo. Pura fraude. Não passa de um safado, tal e qual os outros.
Criar inimigos para vender proteção é técnica surrada por demais, tanto no que tange a religiões, quanto a estados, empresas de segurança, seguradoras e muitos outros exploradores da ingenuidade popular.

-=-=-=-



Divisão na Igreja é obra do diabo, diz Papa Francisco

Ele pediu aos fiéis que deixem de falar mal dos membros da igreja e que sejam pacificadores

por Leiliane Roberta Lopes



 
Divisão na Igreja é obra do diabo, diz Papa Francisco


Durante um discurso realizado durante a homília da última quarta-feira (27) o Papa Francisco criticou a divisão na Igreja dizendo que ela não é um sinal de Deus, mas sim uma obra do diabo.

“Em uma comunidade cristã, a divisão é um dos pecados mais graves porque ela não é sinal da obra de Deus, mas uma obra do diabo.”

Francisco pediu que os cristãos se unam esquecendo das guerras e divisões teológicas afirmando que Jesus Cristo foi crucificado para unificar.

O líder da Igreja Católica não se referia apenas as divisões da igreja em outras denominações, mas também sobre os problemas internos dentro das paróquias espalhadas pelo mundo.

“Às vezes nossas paróquias são locais de divisão, tristemente marcadas com inveja, ciúmes e antipatia”. Francisco deu exemplo de quando uma pessoa é eleita para uma associação e a comunidade fala mal dessa pessoa. “Se muda a presidente da catequese, se fofoca contra ela”, exemplificou.

A lição dada pelo religioso pede que os fiéis freiem suas línguas para não falar mal das pessoas dentro da igreja. “Não é para vocês cortarem a língua, mas pedir ao Senhor a graça de não fazer isso: isso é humano, mas não cristão.”

Convidando as pessoas para mudarem de atitude, o Papa Francisco pediu aos fiéis que “façam ressoar em nossos corações estas palavras de Jesus: ‘bem-aventurados os pacificadores porque eles serão chamados filhos de Deus’”.


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/

Nenhum comentário: