Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 18 de abril de 2016

Mais um judeu no STJ




JOEL PACIORNIK TOMA POSSE NO STJ

Foi realizada, em Brasília, a posse de Joel Ilan Paciornik como ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A cerimônia foi comandada pelo presidente da corte, Francisco Falcão, que destacou o engrandecimento do tribunal com a chegada dos novos membros. Paciornik atuava como desembargador no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e substituirá o ministro aposentado Gilson Dipp. A cerimônia de posse lotou o Plenário da corte e reuniu magistrados, autoridades dos três poderes e familiares do empossado, além de representantes dos governos do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul. O desembargador federal Luiz Fernando Wowk Penteado, presidente do TRF4, também prestigiou a posse dos novos ministros. Além de Francisco Falcão, compuseram a mesa principal da cerimônia o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski; o ministro da Justiça, Eugênio Aragão; o advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo; a vice-procuradora geral da República, Ela Wiecko de Castilho; e o presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia. O presidente da CONIB Fernando Lottenberg e seu colega de diretoria Octavio Aronis prestigiaram a posse do novo ministro judeu-curitibano do STJ. 

Nenhum comentário: