Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 11 de abril de 2013

Quem não sabe legislar, propõe "orar"

Gente eleita para legislar, está a orar, transformando o poder legislativo em poder religioso. Estamos indo de mal a pior e logo o país enfrentará problemas seríssimos decorrentes de confrontos religiosos, eis que os interesses em jogo são multifacetados e certamente os cultos logo se confrontarão pelo domínio do rendoso mercado da fé.

-=-=-=-

Vereadora propõe orar para resolver problemas da cidade


Cleide Vieira é também
pastora da Quadrangular
A pastora-vereadora Cleide Vieira (foto), de Simões Filho (BA), disse ter obtido autorização de Joel Cerqueira (PT), presidente da Câmara, para criar um grupo de orações no local.

Trata-se, segundo ela, de uma iniciativa para resolver problemas de Simões. “Temos que orar a Deus pela cidade”, disse a vereadora do PSC. 

Simões Filho tem mais de 120 mil habitantes e fica a 21 km de Salvador. Sua economia gira em torno do Centro Industrial de Aratu e do Complexo Petroquímico de Camaçari. 

No culto de domingo da Igreja Quadrangular Sede, Cleide disse que a sua proposta é que o grupo reúna às sextas-feiras pela manhã vereadores, funcionários da Câmara e demais interessados em orar. 

Cleide deveria ter explicado por que as orações pela cidade não podem ser feitas apenas na sua igreja, já que a Câmara é um espaço do Estado laico, onde, portanto, de acordo com a Constituição, há impedimento para qualquer atividade de cunho religioso.


Nenhum comentário: