Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 16 de abril de 2013

O berro do Sindicato dos Zootecnistas



Escândalo da carne 

A omissão e conivência de veterinários com a não fiscalização da carne vendida no País, sempre existiu e existirá enquanto esses conselhos regionais e federal, irresponsáveis continuarem corporativamente barrar as atuações dos Zootecnistas em frigoríficos e abatedouros; que só arrolam o nome deste profissional, quando lhes convém, para tirar suas incompetências da lama; que se encontram agora na reportagem da Istoé (2265), por ocasião de audiência pública, no Senado Federal em 9/04. Ou seja, como pode expiatório de suas caricatas mazelas.

Francisco de Assis Nunes

Presidente

Sindicato dos Zootecnistas do Estado de SC

Fonte: CLIC RBS/Blog do Cacau Menezes

Nenhum comentário: