Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 25 de abril de 2013

Os holocaustos

Foram-se para o além nada menos que 6 milhões de empregos, em terras hispânicas.
O número lembra aquele que os judeus atribuem às vítimas do nazismo, por ocasião do que os hebreus referem como "Shoa".
Há um simbolismo, uma identificação com sacrifício. 
Menos mal para os espanhóis que as perdas são de empregos, que podem ser recuperados e não de pessoas, como aquelas que foram vítimas de outro monstruoso holocausto de pessoas promovidas pelos hispânicos aqui pela América: o morticínio dos íncolas.
Segundo historiadores, em menos de 100 anos de dominação portuguesa e espanhola, ocorreu um genocídio de mais de 80 milhões de indivíduos ameríndios.
Curioso é que pouco se lamenta tal absurdo, ao contrário do que ocorre com a morte dos 6 milhões de judeus durante a Segunda Guerra e a gora com a eliminação de 6 milhões de postos de trabalho.

Nenhum comentário: