Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ratos de Hotel

Um famoso Hotel da Grande Florianópolis, viveu recentemente uma noite atípica: três hóspedes (pai, mãe e um filho) resolveram limpar os frigobares de vários apartamentos e ainda meteram a mão em pertences de outros hóspedes, com auxílio de imagens das câmaras do estabelecimento. Dizem que não deixavam nem sachês de açúcar nas geladeirinhas saqueadas. 
Foram apanhados em flagrante, tendo o filho do casal, adulto, tomado um murro no meio da cara, desferido por um dos hóspedes que fora afanado.
A Polícia foi convocada e o sururu foi grande, ante a inusitada ocorrência, em se considerando o padrão do estabelecimento.
Uma vergonheira extraordinária, tendo-se em conta que dizem ser os larápios um engenheiro aposentado (pai), um advogado (filho) e a mãe sexagenária, segundo uma fonte da Polícia Civil.
Hospedados num Hotel 5 estrelas, certamente não poderão alegar furto famélico/estado de necessidade, para obter absolvição.
Agora irão experimentar o "Resort" de São Pedro de Alcântara, ou coisa pior.
Vou diligenciar para saber o nome do Hotel, porque a minha fonte preferiu não revelar. Depois eu conto mais. 
Claro que o Hotel não tem culpa, porque, afinal, não se pede "folha corrida" de pretendentes à hospedagem e não poderia a gerência imaginar tal "chinelagem" dos bacanas.
Por sorte das camareiras, o trio de safados foi flagrado, pois poderiam ter sido acusadas injustamente, porque é sobre elas que as gerências de Hotéis costumam lançar as primeiras desconfianças, mormente quando desaparecem pertences de hóspedes.

-=-=-=-=


ATUALIZAÇÃO I:

O flagrante foi lavrado pela Delegacia de Palhoça e as investigações se estendem à identificação dos envolvidos nos atos ilícitos, desconfiando a Polícia que suas verdadeiras identidades não são as que portam em seus documentos, ou seja, que portam documentos falsos. Tal circunstância está sendo levantada.

Nenhum comentário: