Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Alvaro Dias tabela com Moro e apresenta projeto sugerido pelo juiz

 

  • Alvaro Dias tabela com Moro e apresenta projeto sugerido pelo juiz
  •  
  • O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) apresentou projeto que proíbe condenados por corrupção de responderem a recursos em liberdade caso não devolvam aos cofres públicos os recursos desviados; a sugestão foi feita pelo juiz da Operação Lava Jato, Sergio Moro; "Deixar esse condenado livre se traduz em risco de fuga ou de nova ocultação do produto do crime. Em outras palavras, sua liberdade aumenta a probabilidade de a aplicação da lei penal não ser garantida, e esse é um dos requisitos da prisão preventiva"

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário: