Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

NASRALLAH: “TRUMP É UM TOLO SENTADO NA CASA BRANCA”


 

O secretário-geral do Hezbollah, Hassan Nasrallah, declarou no domingo que não se deixa perturbar pelas posições políticas do presidente dos EUA, Donald Trump, afirmando que ele simplesmente "expôs a verdadeira face do governo americano, feio, opressivo e racista". Durante seu discurso, que ele deu no culto a um clérigo do Hezbollah que faleceu recentemente, Nasrallah dirigiu-se à mídia dizendo que o Hezbollah está preocupado e teme a ascensão de Trump. “A novidade é que, anteriormente, havia um presidente que se cobria de hipocrisia e falava belas palavras, mas invocava sanções e apoiava guerras como a do Iêmen que levou milhares de pessoas a morrer de fome, apoiava ditaduras e criava o ISIS para danificar a religião do Islã ", disse o líder do grupo terrorista. Depois de atacar o ex-presidente dos EUA Barack Obama, Nasrallah passou a zombar do novo presidente republicano Donald Trump. "Trump deixou de lado a hipocrisia e agradeço a ele porque expôs a verdadeira face do governo americano, o feio, opressivo e racista, desde que foi eleito, revelou a verdadeira natureza do governo americano. Para nós, o medo se dissipou há muito tempo, em 1982, quando éramos poucos e Israel conquistou metade do Líbano. O triunfo é conseguido hoje na Síria, Iraque e Iêmen, e nem Trump nem seus antepassados, nem Bush, nem esses racistas podem prejudicar a fé de nossos filhos ou de nossos adultos ", afirmou Nasrallah, antes de fazer um insulto direto ao presidente. "Quando um tolo está sentado na Casa Branca, que glorifica em sua estupidez, isso marca o início da redenção", disse ele ao concluir seu discurso.

Nenhum comentário: