Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 21 de março de 2018

Bomba | Veículo com explosivos para matar Lula é flagrado no Rio Grande do Sul!


20/03/2018 19:33





Foto: Agência Brasil



DA REDAÇÃO | Segundo notícia da TV 247 veiculada hoje (20) às 19:15, uma caminhonete com várias bombas foi flagrada seguindo o ônibus da caravana do ex-presidente Lula no Rio Grande do Sul.

Os explosivos foram apreendidos e a suspeita é de que seriam usados para matar o petista.


Outro caso

Segundo matéria da Folha de São Paulo (17 de agosto de 2017), "cinco militantes anti-Lula foram detidos pela Polícia Militar da Bahia na noite de quinta-feira (17) após um deles [Adjalbas Pereira] sacar uma arma durante chegada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Salvador." Um outro anti-Lula, Jarrão, também foi detido sob acusação de porte de armas.
Alerta internacional

Matéria do jornalista Luis Nassiff (setembro de 2016), diz que "anos atrás o ex-presidente espanhol Felipe Gonzáles alertou Lula para se preparar porque o tentariam cassar, condenar e prender. Se não conseguissem tentariam matá-lo". Alerta foi testemunhado por Wellington Dias (PT), governador do Piauí.
 
Fonte: https://www.deverdeclasse.org

Nenhum comentário: