Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Advogada é presa com veiculo furtado e documentos falsos

Advogada é presa com veiculo furtado e documentos falsos



Um veículo furtado e clonado foi recuperado pela polícia Militar na manhã desta quinta-feira (09), na Zona Sul de Joinville. Uma advogada que possui passagem criminal  estava conduzindo o veículo e apresentou documentação falsa do veículo.
Policiais  em rondas se depararam com uma Mitsubishi L200 Triton, placas-QBY-5750, de Barra Velha, em atitude suspeita.  Houve um acompanhamento e o veículo foi interceptado na rua Boehmerwald, no bairro Parque Guarani. A condutora tentou fugir realizando uma manobra de marcha ré, porém, sem sucesso e foi abordada.
A condutora se apresentou como advogada e identificada como Juliana Ramos dos Santos, 26 anos. Ela estava portando um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com sinais de falsificação. Ao realizar a consulta nos sinais identificadores, foi constatado que o verdadeiro veículo possuia placas QHZ-5999, de Brusque, com registro de furto. A mulher também estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.
O proprietário do verdadeiro veículo foi localizado e informou que estava com o veículo na sua residência  e que está recebendo diversas multas de lugares que nunca esteve. A mulher que possui passagem criminal pelo crime de estelionato, recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Polícia e deverá responder pelo crime de receptação, apresentação de documentos falsos E adulteração dos sinais identificadores de veículo automotor.
Fonte: http://www.gazetadejoinville.com.br

Nenhum comentário: