Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Madre Teresa de Calcutá - Não foi tão boazinha como dizem





Tradicionalmente, quando pensamos em pessoas que foram 'boas' em toda amplitude do termo, pensamos na verdade em duas pessoas: A Madre Teresa de Calcutá e Gandhi. No entanto, como qualquer ser humano, ninguém é perfeito e nem toda a mensagem que tentaram passar foi interpretada como deveria, como no caso da Madre Teresa de Calcutá que dizia que os doentes tinham que sofrer para assim 'ficar mais próximo à Cristo'. Também era conhecido o fato de que ela era rica e mesmo assim, no plano material, foi criticada por não ter ajudado tanto assim os mais pobres, sendo que este fazia parte da 'Obra de Deus'.

Fonte: http://br.betterdeals.com

Nenhum comentário: