Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Palestino abre fogo contra multidão em mercado no centro de Israel

OUVIR RÁDIO
    Polícia israelense


    © AFP 2016/ MUSA AL-SHAER
    ORIENTE MÉDIO E ÁFRICA
    URL curta
    853003

    Um jovem palestino apunhalou e atirou em várias pessoas em um mercado no centro de Israel nesta quinta-feira (9), segundo disse a polícia local.

    O ataque aconteceu na cidade de Petah Tikva, nos arredores de Tel Aviv, e foi caracterizado pela polícia como um ataque "terrorista". Pelo menos 8 pessoas ficaram feridas e foram hospitalizadas, mas sem risco de morte, segundo relata o Haaretz.
    A polícia informou que as investigações iniciais indicam que o atacante tem 19 anos e vem na província de Nablus, no norte da Cisjordânia ocupada.
    ​O jovem foi preso sem ferimentos enquanto ainda carregava a arma, acrescentaram as autoridades israelenses.
    Segundo o canal Arutz Sheva, o grupo médico Hatzalah disse que um dos feridos que deram entrada no hospital foi espancado pela multidão que, aparentemente, o confundira com o atacante.

    Nenhum comentário: