Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 16 de agosto de 2012

"Deus" estava de folga?


Fogos de artifício explodem antes do tempo e ferem 28 na Espanha





BBC Brasil | 15/08/2012 09:27:20


Um grande explosão ocorreu na torre do sino de uma igreja, após um um morteiro disparado de outra área da cidade atingir um conjunto de fogos, detonando-os prematuramente, segundo autoridades. Ao menos 28 pessoas ficaram feridas com os fogos de artifício.

Um porta-voz da prefeitura Elche, em Alicante, no leste da Espanha, afirmou que três operadores de fogos de artifício foram hospitalizados com queimaduras graves, enquanto 25 pessoas foram tratadas por ferimentos leves.

O porta-voz afirmou ainda que os fogos estavam isolados por um cobertor e empacotados. A queima de fogos havia sido programada para disparar minifogetes que explodiriam a 300 metros de altitude, durante um festival realizado desde a Idade Média.

Fonte: BBC


Nenhum comentário: